Somos uma loja virtual onde está à disposição uma variedades de produtos para que seus clientes possam comprar com mais comodidade, praticidade e segurança, sem sair de casa. Nossa missão é fazer da sua experiência de compra em nosso site, algo divertido e satisfatório.

Localizando o produto:

Selecione uma categoria apresentada no menu superior do site ou se preferir digite o produto no campo de busca, localizada na barra superior. Ao escolher um departamento, você será direcionado para a vitrine com todos os produtos disponíveis. Escolha o produto desejado clicando sobre a foto.

Produto:

Na página do produto, você escolhe o produto desejado conforme suas características. Ao passar o mouse sobre a foto, é possível visualizar todos os detalhes do produto em uma imagem ampliada. Clique em ‘comprar’ para adicioná-lo à sua sacola de compras. Você pode optar por ‘continuar comprando’ ou ‘finalizar compra’.

Login:

É necessário informar o seu e-mail para ter acesso à sua sacola.

Carrinho de Compras:

Você pode alterar a quantidade, excluir produtos e calcular o frete. Em seguida, basta clicar em ‘finalizar compra’.

Pagamento:

Complete os campos de cadastro, local da entrega, forma de envio e escolha a melhor forma de pagamento clicando na modalidade desejada (boleto, débito online ou cartão de crédito).

Confirmação:

Após escolher a forma de pagamento, sua compra será finalizada e um e-mail será enviado com o número do seu pedido. Será possível acompanhar o seu status sempre que desejar através do link enviado

Política de Troca

A nossa loja se preocupa em sempre oferecer aos seus clientes produtos de excelente qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes.

E para manter a total transparência e respeito com nossos clientes, temos a nossa Política de Troca e Devolução, tendo como base o Código de Defesa do Consumidor, (http://www.idec.org.br/consultas/codigo-de-defesa-do-consumidor). As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer.

Trocas

Você terá o prazo de 30 dias corridos a partir do recebimento do pedido para realizar a solicitação de troca, caso produto esteja sem uso. É possível trocar seu produto por qualquer outro disponível no site. Caso o valor da nova compra seja inferior ao credito do produto devolvido, emitiremos um cupom de descontos com o valor da diferença, com validade de 90 dias, para futuras compras.

Devolução
Você terá o prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido para realizar a solicitação de devolução, caso produto esteja sem uso.

Produto com Defeito

Erro de entrega, embalagem violada, produto danificado, falta de acessórios ou produto em desacordo com o pedido, você terá 72 horas a partir do recebimento do pedido para solicitar troca ou devolução.

O produto deve ser devolvido sem uso, não lavado, sem odores nem manchas e sem quaisquer alterações feitas pelo cliente. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade

No momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 5 dias úteis para análise. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade.

Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, a devolução será negada e o produto devolvido ao remetente.

Nossa empresa fica isenta da obrigação de trocar, consertar ou ressarcir qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso em desacordo com a indicada no produto. Todo produto devolvido deverá vir acompanhado da Nota Fiscal, com as seguintes informações:

  1. Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, e para ocorrência de avaria no produto, cujo prazo é de até 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria , e devem ser comunicadas através do email ou telefone

Você pode trocar o tamanho ou a cor dos itens de Moda ou trocá-los por qualquer produto disponível à venda no site, independentemente da categoria, marca ou coleção.

Como a categoria de Moda trabalha com itens de coleção, não há reposição para a maioria dos produtos. Caso o estoque do produto adquirido se esgote, não será possível efetuar a troca pelo mesmo modelo.

A empresa isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

  1. Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:

  • embalagem aberta ou avariada;
  • produto avariado;
  • produto em desacordo com o pedido;
  • falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato conosco em até 2 dias úteis.

Para solicitar a devolução, entre em contato pelo nosso formulário na página contato

  1. Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos e para ocorrência de avaria no produto, cujo prazo é de até 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

Demais dúvidas, entre em contato com nossa central de atendimento:
informando sempre o número do pedido e motivo da troca ou devolução.

Você sabia que pode trocar ou desistir da sua compra?

Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para cancelar ou trocar o produto (finais de semana e feriados também contabilizam). Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Mas, olha só:

– A troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original com manual e todos os acessórios.

– Não podem haver sinais de mau uso, como riscos e marcas de tombos.

– Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorra avarias. Indicamos o plástico bolha lacrado com fita.